sexta-feira, 20 de abril de 2012

EMPRESÁRIA É BALEADA, MAS ESCAPA DA MORTE DURANTE UM ASSALTO COM REFÉM



Por muito pouco mais uma pessoa inocente e trabalhadora não é assassinada por bandidos durante um assalto. Os dois assaltantes estavam saindo da casa da vítima com uma camionete roubada, no centro de Várzea Grande (Grande Cuiabá), quando foram presos em flagrante pela Polícia Militar.
Os assaltantes, Wilson da Silva Campos Pinto, de 29 anos, e o comparsa dele,  Júlio César da Silva, da mesma idade, estavam armados com um revólver Taurus calibre 38 quando renderam a família de uma empresária.
Mesmo sem reagir, até porque estrava com muito medo, traumatizada e com a família em risco, os bandidos atiraram contra a vítima. Por sorte ela foi atingida no braço. A família ficou trancada dentro do escritório da casa.
Ao sair, no entanto, os assaltantes derem de cara com a Polícia Militar. Presos, eles foram transferidos para a Central de Flagrantes  onde foram autuados em crimes de roubo, tentativa de homicídio, cárcere privado  e porte ilegal de arma de fogo.
A empresária e a família foram liberadas do cárcere. Ela foi levada às presas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde foi medicada e ficou em observação.

José Trindade
24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite