segunda-feira, 2 de abril de 2012

LUVERDENSE VENCE REC E FICA BEM PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NAS SEMIFINAIS

ESPORTES

O Luverdense venceu por 4 a 2 o Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, há pouco. Com o resultado, a equipe de Lucas do Rio Verde está praticamente classificada para as semifinais, com 27 pontos. Já o Rondonópolis fica em situação mais desconfortável, na sétima colocação, com 16 pontos, e tem que vencer para escapar do rebaixamento.
O primeiro tempo, apesar de não ter gols, foi bem movimentado. O Rec se mostrou melhor em campo, porém, acabou desperdiçando várias oportunidades de marcar. A rede só foi balançar aos 10 minutos da etapa complementar, quando Rubinho aproveitou uma saída errada dos donos da casa e marcou para o Luverdense, que se mostrava mais confiante neste período.
Três minutos depois, Valdir Papel aumentou a vantagem para o Luverdense. Aos 33, Régis fez o terceiro do time, em uma cobrança de pênalti. Pouco tempo depois, o Rec perdeu jogador: Jean Patrick acabou expulso por chutar a bola em cima de um adversário caído.
A "goleada" e o desfalque não foram motivos para intimidar o Rondonópolis que fez o primeiro com Didi Cearense aos 36. Um minuto depois, foi a vez de Paulo Sérgio diminuir a diferença e fazer o segundo da equipe, também em uma cobrança de pênalti.
Mas a noite foi do Luverdense. O quarto gol saiu nos acréscimos, em mais uma cobrança de pênalti com Régis. O resultado proporcionou ao time do Nortão o oitavo jogo sem derrota. Já o Rec, teve a boa sequência de quatro partidas interrompida e, ainda, sofre com a ameaça de rebaixamento.
A partida fechou a antepenúltima rodada da primeira fase do campeonato Mato-grossense. Conforme Só Notícias informou, a rodada começou na quinta-feira, quando União venceu o Palmeiras por 4 a 1, no estádio Luthero Lopes. Ontem, Sorriso passou pelo Vila Aurora por 1 a 0; Cuiabá marcou 3 a 1 contra o lanterna Barra do Garças e, Mixto e Atlético Campoverdense terminaram empatados em 1 a 1
Luverdense vence REC e fica bem perto da classificação nas semifinais

Só Notícias/Karoline Kuhn


 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite