segunda-feira, 2 de abril de 2012

VAGNER LOVE DECIDE E FLAMENGO VENCE BANGU POR 2X1 NO CARIOCA

ESPORTES


O Flamengo precisou de apenas um tempo para bater por 2 a 1 o Bangu, neste domingo, em Macaé, pela Taça Rio. Com dois gols de Vagner Love na etapa inicial, os rubro-negros deram mais um passo em direção a classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Os flamenguistas chegaram a 15 pontos e abriram três em relação ao Macaé e ao Resende no Grupo A da competição.
O primeiro tempo tempo foi muito movimentado, com o Flamengo tendo o domínio do jogo e abrindo o placar com 16 minutos, com Vagner Love, que aproveitou passe de Ronaldinho Gaúcho. Já aos 35, o atacante rubro-negro colocou para a rede após passe de Deivid. O Bangu diminuiu o placar com Sergio Junior, no segundo tempo e deu números finais no estádio Cláudio Moacyr.
Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Vasco, no sábado. Antes disso, os rubro-negros vão até o Equadro encarar o Emelec (EQU), pela Libertadores. Já o Bangu vai receber o Macaé em Moça Bonita.
O Jogo - A partida começou com as duas equipes buscando o ataque, mas desperdiçando boas chancesde abrir o placar em Macaé. No entanto, o Flamengo foi tomando conta do duelo e passou a criar chances de perigo com facilidade. Somente aos 16 minutos que os rubro-negros fizeram o primeiro gol. Após tabelar com Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Willian Alves.
Mesmo depois do gol, o Flamengo seguiu melhor na partida e quase ampliou aos 24 minutos. Após rebote dado pelo goleiro do Bangu, a bola sobrou para Ronaldinho Gaúcho, mas o jogador finalizou por cima do travessão. Logo depois, foi a vez de Willian Alves salvar os banguenses após esapalmar cabeçada de Deivid. Já aos 32, Vagner Love desperdiçou oportunidade ao cabecear a bola por cima do gol.
Somente aos 33 minutos o Bangu conseguiu chegar com perigo. Renan Oliveira chutou de longe e obrigou Felipe a fazer boa defesa. Só que a resposta do Flamengo veio em grande estilo dois minutos depois. Deivid lançou Vagner Love, que recebeu a bola, invadiu a área e finalizou cruzado para marcar seu segundo gol na partida.
Depois do revés, o Bangu voltou a chegar com perigo aos 37 minutos, quando André Barreto arriscou de fora da área e viu Felipe espalmar para escanteio. Nos minutos finais, o Flamengo permaneceu em busca do gol e quase fez o terceiro antes do intervalo com Deivid, mas a atacante chutou no travessão a última chance da etapa inicial.
No início do segundo tempo, o Bangu veio comtudo para diminuir o placar. Com três minutos, os banguenses tiveram duas chances de marcar. Na primeira, Renan Oliveira recebeu dentro da área e chutou para grande defesa de Felipe. Na segunda, foi a vez de Almir cobrar falta, Felipe encostar na bola e ir na trave esquerda. No entanto, após o início de pressão, o Flamengo conseguiu equilibrar o confronto e passou a administrar o resultado.
Depois de um longo período sem boas chances, o Bangu diminuiu o placar aos 29 minutos. Após cruzamento pela direita, Sergio Junior cabeceou livre, sem chance para Felipe, e colocou emoção ao jogo em Macaé.
Animado com o gol, o Bangu por pouco não empatou dois minutos depois. Gedeílson fez boa jogada pela esquerda e tocou para Sergio Junior dentro da área. No entanto, o meia chutou mal, por cima do travessão rubro-negro. Somente depois do susto, o Flamengo voltou a buscar o ataque com mais intensidade. Antes do fim, Vagner Love ainda teve tempo de desperdiçar grande chance ao não dominar passe de Magal dentro da área.
Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário

Visite