terça-feira, 3 de abril de 2012

RUAS DO CENTRO POLÍTICO ADMINISTRATIVO ESTARÃO INTERDITADAS NESTA TERÇA-FEIRA (03/04)



As ruas Júlio José Domingos de Campos e Um, localizadas no Centro Político Administrativo, estarão interditadas na manhã desta terça-feira (03.04), entre às 7h e 11 horas. O motivo é o evento de formatura dos 115 agentes penitenciários que concluíram o II Curso de Operações Penitenciárias Especializadas (II Cope).
O curso capacitou os agentes para o uso de armas e desempenho de missões especializadas como escolta armada e assistência em situações como fugas, motins e rebeliões. Os formandos vão integrar o Serviço de Operações Especializadas (SOE) e vão atender unidades prisionais de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Água Boa.
A cerimônia de formatura será realizada no Salão Nobre 'Secretário Cloves Vettorato', no Palácio Paiaguás, às 08h30. Será precedida por desfile do efetivo dos agentes penitenciários, no percurso entre a sede da Sejudh e o Palácio Paiaguás, e ainda, por ato simbólico de entrega da bandeira do Sistema Penitenciário para dois formandos. O evento contará com a participação do corpo musical da Polícia Militar.
A rua Julio José Domingos de Campos é a que dá acesso ao Centro Político Administrativo, ao lado da Praça das Bandeiras até a Secretaria de Estado de Administração (SAD), e a rua Um está localizada a frente do Palácio Paiaguás.
DANIELE DANCHURA 
Assessoria/SAD-MT

0 comentários:

Postar um comentário

Visite