terça-feira, 3 de abril de 2012

RESGATE RETIRA CORPO E PRINCIPAL SUSPEITA É DE SUICÍDIOO

Duas horas após o início dos trabalhos de resgate, o corpo do turista italiano Mário Bergamaschi, 50 anos, foi retirado do Portão do Inferno. As polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros operaram conjuntamente no desenvolvimento e auxílio dos trabalhos de perícia. O corpo do turista foi encontrado naquela área na tarde de segunda-feira (02), após uma semana desaparecido.

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que pela forma como o corpo foi encontrado, 40% das chances apontam para suicídio. Na retirada do cadáver, os Bombeiros desceram de rapel e o locomoveram em uma maca.

Os peritos seguiram por uma trilha e iniciaram os trabalhos de medição da profundidade onde Mário foi encontrado, bem como da distância da linha reta da queda, na tentativa de descobrir se ele caiu ou foi empurrado.

O corpo de Mário Bergamaschi foi encontrado em avançado estado de decomposição por um andarilho ao final da tarde de ontem. Segundo o aspirante Eraldo Moura, estava bastante inchado, com larvas e insetos pelo corpo. O italiano foi visto pela última vez em um bar na noite da terça-feira (27), na companhia de um chileno, em Chapada dos Guimarães.

O resultado da perícia será imprescindível para confirmar se o corpo foi jogado no local sem vida ou se a morte foi causada pela queda. O italiano já conhecia Chapada dos Guimarães e esta era a terceira vez que ele visitava o local.
OLHARDIRETO - Lucas Bólico/Da Redação - Julia Munhoz

0 comentários:

Postar um comentário

Visite