segunda-feira, 2 de abril de 2012

JOSÉ RIVA INAUURA ESTÁDIO E PRÇA EM NOVA UBIRATÃ


O prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho) e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva, inauguraram na manhã deste domingo (01/04/2012), o Estádio Municipal de Nova Ubiratã e a praça do bairro Jardim Vitória.
O estádio leva o nome do pai do deputado, Dauri Riva. “Meu pai era um homem simples. E ele gostava muito de esporte. Não perdia um jogo de futebol. E quando recebi a notícia da homenagem eu me senti mais comprometido com a obra, construída com poucos recursos, mas bem aproveitados”, destaca José Riva.
Riva também anunciou recursos para a cobertura e iluminação do estádio, que virão de uma emenda do deputado federal Homero Pereira. “Já acertei com ele e nós vamos destinar R$ 250 mil para essas obras. Esse dinheiro já está garantido”, promete o deputado.
O prefeito Chqiuinho comemora a notícia e disse que a administração municipal vai agilizar a produção do projeto para que os investimentos sejam realizados o mais breve possível. “Talvez não possamos realizar essas obras em 2012, mas vamos deixar o recurso garantido e o projeto aprovado para que a próxima gestão possa construir a obra”, comenta.
Chiquinho também agradeceu Riva pela praça no Jardim Vitória, ressaltando que o bairro está bem contemplado com estrutura e serviços públicos e que valorizam os imóveis locais.
“É mais uma obra importante para a população do Jardim Vitória, que acaba de receber 107 casas, a melhor creche do município, que é o Cemei [Centro de Educação Municipal de Educação Infantil] Pequeno Anjo, temos aqui um PSF [Posto de Saúde da Família], um Cras [Centro de Referência de Assistência Social]”, destaca o prefeito.
O vice-prefeito Eder Setter ressalta que Nova Ubiratã ainda necessita de muitos investimentos. “É um município novo e que precisa de investimentos em todos os setores e, por isso, nós buscamos parcerias em Cuiabá e em Brasília. E sempre conseguimos o apoio de autoridades e políticos como o deputado José Riva”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Hálacy Amorin, aponta que os governantes precisam compreender que as pessoas vivem nos municípios e que é neles que os recursos precisam ser investidos. “Lembro que o próprio Riva disse certa vez que onde há gente é nos municípios e é lá que os recursos precisam ser aplicados. E o Riva tem essa visão municipalistas, e o resultado disso são obras importantes para todas as comunidades”.

Sérgio Edson
Nova Ubiratã

0 comentários:

Postar um comentário

Visite