domingo, 22 de abril de 2012

CUIABÁ VENCE O MIXTO E ESTÁ PERTO DE MAIS UMA DECISÃO MATO-GROSSENSE

ESPORTES

Depois de toda polêmica envolvendo o jogo semifinal entre Mixto e Cuiabá, com a disputa no tapetão, o Cuiabá e o Mixto finalmente entraram no Dutrinha para decidir a vaga à final em campo. E o Cuiabá põs os pés na vaga ao vencer pelo placar de 2x0 para o Cuiabá, gols de Marcelo Bolacha, de cabeça, e Fernando, aproveitando uma deixa na área.


Dourado, que tinha a vantagem do empate, não quis nem saber de regulamento e derrotou o rival, ficando muito perto de disputar a final contra o Luverdense. Apesar de não ser muito disputado, o jogo teve dez cartões amarelos e um vermelho, para Marcelo, aautor do primeiro gol.
Primeiro tempo
Logo no primeiro minuto, o Dourado perdeu um gol cara a cara com Fernando, que recebeu boa bola de Bogé, mas pegou muito mal  e o chute saiu por cima do gol de Perereca.
A partida ficou truncada depois. Os dois times travaram uma briga no meio de campo e não criaram muitas chances reais de abrirem o placar. A primeira boa chance do Mixto foi aos 15 minutos com uma cabeçada do lateral Alemão, que parou nas mãos de Gatti.
Os 24 minutos, o Mixto quase abriu o placar com uma cabeçada de Paulinho Marília, que passou pelo goleiro Gatti e foi tirada em cima da linha pelo lateral Bogé.
O Tigre cresceu no jogo e passou a ter mais posse de bola. Aos 33 minutos o goleiro Gatti do Cuiabá bateu roupa e o zagueiro Fernando Lombardi precisou se esforçar para isolar a bola e evitar um gol de Julian.
No final, aos 46 do primeiro tempo, o Cuiabá aproveitou uma falta cobrada por Jean e abriu o placar com Marcelo Bolacha de cabeça.
Segunda etapa
No segundo tempo, a partida voltou mais morna com as duas equipes se arriscando menos. Depois de algumas tentativas, o Dourado conseguiu aumentar o marcador aos 12 minutos com o atacante Fernando, que recebeu uma bola na área e de primeira chutou para o gol.
Aos 19, o Tigre assustou o goleiro Gatti com uma falta cobrada por Furlan, que passou muito perto. O Mixto sentiu os gols tomados e nem as entradas de Andrezinho e de Hilton Mineiro ajudou o time mandante a marcar um gol.
O Cuiabá ainda ficou com um jogador a menos mais da metade da etapa complementar com a expulsão do zagueiro Marcelo Bolacha, mesmo assim o Mixto não conseguiu assustar terminando a primeira partida perdendo por 2x0.
No jogo de volta, na próxima quarta-feira, o Mixto terá que bater o Cuiabá por mais de três gols, já que até a derrota de 2 a 0 sobre o Dourado não adianta, já que o alviverde cuiabano tem a vantagem de dois resultados iguais. O Mixto precisa ganhar para disputar vaga e sonhar com a série D.
 Ficha técnica
Mixto 0x2 Cuiabá
Local: Dutrinha • Cuiabá – MT
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Benilson Gomes e Marcelo Grando
Cartões Amarelos: Julian, Nando, Alemão, Kiko, Hilton Mineiro (Mixto) | Fernando, Vevé, Marcelo Bolacha, Fredson (Cuiabá)
Expulsões: Marcelo Bolacha (Cuiabá)
Gols: Marcelo Bolacha aos 46 do 1º tempo e Fernando aos 12 do 2º tempo (Cuiabá)
Mixto: Perereca, Ricardinho, Nando, Evandro, Kiko, Alemão (Andrezinho), Julian, Éder Belém, Paulinho Marília, Jackson (Hilton Mineiro) e Furlan.
Técnico: Wilson Carrasco.
Cuiabá: Gatti, Bogé, Marcelo Bolacha, Lombardi, Natanael, César Romero, Fredson, Jean (Niel), Vevé (Natan), Fernando e Leandro Cearense (Reinaldo).
Técnico: Ary Marques.
Futebolpress

0 comentários:

Postar um comentário

Visite