terça-feira, 24 de abril de 2012

TROCA DE TIROS, PERSEGUIÇÃO E ATROPELAMENTO EM ASSALTO AO BB



Um cliente do Banco do Brasil da agência da Vila Operária, em Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso, foi assaltado, na manhã desta segunda-feira, 23. Logo em seguida ao ato, um policial que iria efetuar um deposito flagrou a situação e promoveu uma perseguição ao crimoso  batendo na motocicleta dos assaltantes. Houve também troca de tiros.

De acordo com o comandante Regional da Polícia Militar de Rondonópolis, coronel Valdivino Tavares Pimentel, os assaltantes entraram na agência bancaria e abordaram o funcionário de um posto de gasolina que iria realizar o deposito do malote. Na ação os bandidos, que estavam armados, mandaram que todos deitassem no chão, na hora reconheceram um policial militar que estava a paisana, o que resultou em um confronto entre o policial e os bandidos.

Valdivino relatou também que de posse do malote os bandidos tentaram fugir do local, em uma motocicleta e trocaram tiros com o PM que efetuava a perseguição aos assaltantes. Na esquina da escola Silvestre Gomes Jardim o policial bateu com o carro na motocicleta dos assaltantes.

Dois dos assaltantes foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que os encaminhou para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella.

O comandante disse que há mais pessoas envolvidas no assalto e estão sendo procuradas pela PM. O comandante ainda não tem a confirmação do nome dos assaltantes e nem o valor roubado. Informações preliminares indicam que na perseguição uma mulher foi baleada, mas o fato ainda será apurado pela PM.

Jeyson Nascimento
de Rondonópolis



0 comentários:

Postar um comentário

Visite