segunda-feira, 23 de abril de 2012

PAGOT DEIXA O PR CRITICANDO WELLINGTON FAGUNDES; BLAIRO LAMENTA



Ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Luiz Antônio Pagot, protocolou, esta tarde, no Tribunal Regional Eleitoral, pedido de afastamento do PR. Ele justificou dizendo que não pode continuar mais em partido que estejam os deputados federais Valdemar da Costa Neto e Wellington Fagundes. Na 6ª feira, em entrevista ao Só Notícias, Pagot acusou Wellingto de fazer parte da "trama" para derrubá-lo do DNIT, juntamente com parlamentares ligados a empreiteira e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Wellington também é acusado por Pagot de ter feitp lobby para a Delta Construções, tentando amenizar cobranças em relação às obras de pavimentação asfáltica realizadas na BR-163, no trecho da Serra de São Vicente, próxima a Cuiabá. A acusação é que ele teria tentado intervir para o DNIT aceitar asfaltamento com espessura inferior a contratada.
Em nota, o deputado se defendeu dizendo que esteve várias vezes no Dnit, cobrando a conclusão das obras e que todas as reuniões foram públicas.
O senador Blairo Maggi, padrinho político de Pagot em sua nomeação para diretoria do DNIT, divulgou nota, esta tarde, lamentando a decisão dele sair do PR, mas disse compreender seu posicionamento.
Gazeta Digital


0 comentários:

Postar um comentário

Visite