quinta-feira, 26 de abril de 2012

SILVAL BARBOSA DIZ QUE MAURÍCIO GUIMARÃES SEGUIRÁ NO COMANDO DA SECOPA


O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, anunciou que o secretário Maurício Guimarães seguirá no comando da Secretaria da Copa do Mundo (Secopa). “Ele era o adjunto direto, era o responsável pela parte técnica, é um técnico e é ele que tem a responsabilidade de conduzir a direção da Secopa”, disse. 

Silval falou ainda que os projetos para a Copa de 2014 andam normalmente. “Esta equipe que está lá ajudou a elaborar todos os projetos, eles estão por dentro de tudo. Eu tenho a confiança na competência dessa equipe, que eles vão responder a tudo aquilo que eu quero sobre as obras da Copa do Mundo”. Segundo Silval, todos os processos para a Copa estão em andamento, exceção feita ao do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). 
Sobre o VLT, Silval disse que concedeu um novo prazo para o processo licitatório, porque este foi um pedido de praticamente todas as empresas envolvidas. Ele tem certeza de que o prazo do dia 15 de maio é suficiente para que todas as empresas se habilitem e tenham condições de participar com igualdade, em um processo transparente.

24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite