terça-feira, 24 de abril de 2012

SERVIDOR DO ESTADO EM CUIABÁ E VG PASSA A TRABALHAR DAS 13 ÀS 19 HORAS




Os servidores estaduais de Cuiabá e Várzea Grande passam a ter novo horário de expediente a partir da quarta-feira da próxima semana (dia 2 de maio). De acordo com decreto publicado na edição do Diário Oficial que circula nesta terça-feira (24), o servidor passará a trabalhar das 13h às 19h.

O novo horário de expediente foi o escolhido por cerca de 65% dos servidores que participaram da votação em março. O governo resolveu propor a consulta aos servidores devido à previsão de trânsito conturbado na Grande Cuiabá durante a execução, a partir deste ano, das obras de mobilidade urbana previstas para preparar a região urbana para a Copa do Mundo de 2014.


De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração (SAD), a mudança só não atinge o funcionamento de escolas, plantonistas, servidores em regime de escala, unidades penitenciárias e socioeducativas, unidades de saúde 24 horas, Ganha Tempo, Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Secopa, MT Saúde, agências, unidades de comunicação e fiscalização. Entretanto, por ordem expressa do governador poderão ser instituídos eventualmente horários diferenciados.
Depois da instituição do novo horário, o impacto no trânsito será avaliado a cada três meses pela Secopa. Não haverá impacto negativo na remuneração dos servidores públicos, que também não arcarão com aumento da carga horária. 
Olhardireto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite