sexta-feira, 27 de abril de 2012

"MOMENTO CONTURBADO" DA SECOPA ADIA CONCURSO MUSA DO PANTANAL


A Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso, organizadora do concurso Musa do Pantanal que visa escolher a representante do Estado para a Copa do Pantanal, decidiu adiar a terceira etapa do evento, que estava prevista para o dia 12 de maio no hotel Hits Pantanal. Motivo: o momento conturbado que vive a Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo(Secopa). Assim, a eliminatória que deverá reunir mais de 40 candidatas de Cuiabá e Várzea Grande acontecerá no dia 16 de junho no Hits.

Ao justificar o adiamento do evento, o presidente da Amarmat, Paulo César da Silva, atribuiu a decisão ao impasse com a indefinição do novo titular da Secretaria , que atualmente está sendo dirigida pelo interino Maurício Guimarães.
"Estamos preparando um grande evento para encher os olhos da sociedade cuiabana e deixar marca. No entanto, não gostaríamos que ocorresse agora em um momento conturbado para a Secopa e para o Governo. Estamos vivenciando um momento delicado para o governo e respeitamos muito isso", argumentou Paulo César.
Conforme a organização, já são mais de 20 inscritas para a seletiva da capital. "A procura por inscrições está satisfatória. Esperamos fechar com pelo menos 40 participantes", afirmou. As inscrições podem ser feitas através do site copanopantanal.com.br.

24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite