quarta-feira, 7 de março de 2012

EDER IGNORA CRÍTICAS E VÊ CONVOCAÇÃO DA AL COMO EXCELENTE OPORTUNIDADE



Secretário Extraordinário da Copa de 2014, Eder Moraes (PR) afirmou que está pronto para responder aos questionamentos dos deputados estaduais e que não restarão dúvidas, já que considera o fato de ter sido convocado a prestar esclarecimentos à Assembleia Legislativa como uma excelente oportunidade. Quanto às ofensas pessoais por parte de alguns parlamentares, ele preferiu ignorar.
“Não recebi nenhum requerimento oficial ainda, mas assim que chegar eu tenho o dever constitucional de prestar esclarecimentos, independente de qual parlamentar tenha solicitado, além de considerar uma excelente oportunidade”, declarou Eder, durante entrevista exclusiva ao Olhar Direto.
Na sessão de terça-feira (6), além de aprovar por unanimidade a ida do secretário à Casa de Leis para prestar esclarecimentos sobre os custos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), das desapropriações que terão que ser feitas, o valor da passagem e os custos com energia elétrica,  alguns parlamentares chegaram a fazer críticas pessoais a Moraes.
“Vou manter o respeito que tenho por todos os parlamentares, não vou entrar nessa esfera. Vou apenas socializar dúvidas e nenhum questionamento ficará sem resposta”, ponderou Moraes.
Na tribuna da Assembleia Legislativa, Eder foi chamado de engomadinho por um dos parlamentares e nos bastidores, os legisladores se referiam ironicamente ao secretário como Perfumadinho Rover.
O requerimento aprovado por unanimidade é de autoria de Zeca Viana (PDT) e a data para o encontro entre parlamentares e o secretário ainda não foi definida, pois Eder aguarda notificação oficial. 
Olhardireto da Redação - Julia Munhoz

0 comentários:

Postar um comentário

Visite