quarta-feira, 7 de março de 2012

VITÓRIA DO FLUMINENSE SOBRE O BOCA JÚNIOR, EM PLENO ESTÁDIO DA BOMBONERA TEM SABOR ESPECIAL

A vitória do Fluminense sobre o Boca Junior em plena estádio da Bombonera, em Buenos Aires, trás um gosto todo especial para todos os torcedores que assistiram atentos esta grande partida, que teve lances  de um verdadeiro campeão.
Dois a um, foi o resultado da partida, sendo que para jogar neste estádio o Boca Júnior já leva a grande vantagem da torcida e mesmo por saber que este é o melhor time da Argentina que tem no seu quadro um dos melhores jogadores do mundo, o Riquelme que joga com a camisa 10 e é titular da seleção argentina.
No primeiro tempo, o FLU já saiu para o intervalo com um gol marcado aos primeiros minutos da partida. Logo no início do segundo tempo o Boca fez um gol empatando a partida, mas logo em seguida mais um gol do Fluminense para selar com chave de ouro esta vitória, importante e que tem um sabor todo especial, neste momento da Taça Libertadores da América. O comentário de torcedores é que esta é uma vitória histórica para o Fluminense e para muitos brasileiros, pela rivalidade existente entre o Brasil e Argentina em se falando de futebol. Assistimos esta partida, e nos minutos finais foi de uma espera emocionante, pelas defesas do goleiro do Fluminense.  (Bentinho - e-mail: fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite