sexta-feira, 9 de março de 2012

MOTORISTA MORRE EM COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E BITREM EM SINOP


Um homem morreu na manhã desta sexta-feira, 9, vítima de um acidente grave na cidade de Sinop, no Norte de Mato Grosso.  Claudecir Formagio, 34 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados pela colisão entre um caminhão basculante e uma carreta bitrem, ocorrida no  cruzamento da Avenida Jequitibás com a rua Colonizador Ênio Pipino, próximo a subestação de energia.

Com o impacto, o corpo dele caiu fora da cabine. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, e constatou a morte. Os peritos estão no local para analisar e constatar as causas do acidente. O basculante estava trafegando na avenida Jequitibás, sentido BR-163,  quando houve a colisão com o bitrem, que seguia sentido bairro-centro. O caminhão atingiu a parte lateral da carreta.
O caminhão conduzido por Claudecir, que estava carregado, é de propriedade de uma empresa de aterro. O motorista da carreta, 38 anos, nada sofreu.
Este é o 2º acidente com vítima fatal em Sinop em menos de 24h. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, três mulheres morrem na colisão de um ônibus com um carro, na avenida das Acácias esquina com rua das Caviúnas, centro da cidade.

Redação 24 Horas News e Só Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Visite