sexta-feira, 9 de março de 2012

MOTORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CARRETAS NA BR 364


Um grave acidente envolvendo três veículos de carga foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (8) na BR 364, quilômetro 234, próximo à ponte do Rio Boa Vista, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista morreu.
O acidente aconteceu por volta das 18h50, quando o motorista José Augusto da Silva Santos, 45 anos, não conseguiu frear a carreta Scania que conduzia ao se aproximar de uma fila de veículos e acabou desviando para a pista contrária na tentativa de evitar a colisão.
Ao desviar para a pista contrária, o motorista da Scania acabou colidindo lateralmente com uma carreta Volvo, conduzida por Geneilco Candido de Carvalho, 48 anos, que, por sua vez, tentou evitar a batida desviando o veículo, mas atingiu um caminhão que vinha logo atrás.
O motorista do caminhão foi identificado como Antonio Bostolozzo Sobrinho, 47 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Genilco, motorista da carreta Volvo, teve lesões graves e José Augusto, da Scania, saiu ileso.
Segundo informações da PRF, onde houve o acidente estão sendo realizadas obras na rodovia e a sinalização no local é precária, o que, além de prejudicar o trânsito, facilita a incidência de acidentes. A recomendação aos motoristas que passam pelo trecho é que mantenham atenção redobrada. 
Olhardireto da Redação - Julia Munhoz

0 comentários:

Postar um comentário

Visite