terça-feira, 6 de março de 2012

SAIDA PARA O XINGU INTERDITADA; PONTE CEDE CO CARRETA CARREGADO DE ARROZ






Agência da Noticia

A ponte sobre o Rio Sabino, na MT 430, saída de Confresa para o Xingu, na região do Vale do Araguaia,  cedeu na manhã desta terça-feira quando uma carreta carregada de arroz, procedente de Sorriso em sentido a redenção no Pará,  passava por ela.
De acordo com testemunhas do acidente no momento em que a carreta passava o madeiramento da ponte quebrou levando a parte de traz da carreta para dentro do rio.
“A situação está complicada não há como trafegar pelas estradas aqui da região quando não é ponte é atoleiro por todas as partes nesta MT, a situação está realmente crítica colocando nossas vidas em riscos’’ disse Reginaldo Souza, também caminheiro que vinha logo atrás da carreta envolvida no acidente.
A ponte que fica na MT 430 é o principal acesso para a região do Xingu, com queda de parte da ponte a estrada está isolada uma vez que não tem como passar, 30 minutos após o ocorrido mais de 10 caminhões e Carretas além de carros estavam do outro lado da margem impedidos de passarem.
A reportagem tentou contato com a secretaria de obras de Confresa, porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos sucesso.
O dono da carreta bastante abalado não quis gravar entrevista, e trabalha agora para tentar retirar a carga e a carreta da ponte.


Uasley Werneck
Agência da Noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Visite