sábado, 10 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS POR TENTATIVA DE FURTO A CAIXA ELETRÔNICO




Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na terça-feira (07) por tentativa de furto a um caixa eletrônico em Sinop. Foram presos em flagrante Alexandre Gonçalves, 29 anos, Rafael Ribeiro da Silva, 29 anos, e Marcio Estevão da Silva,38 ano. A prisão ocorreu por volta das 21 horas, próximo a uma agência bancária localizada no Centro da cidade.
Conforme o comandante adjunto do 11º Batalhão da PM, subordinado ao Comando Regional de Sinop (CR III), tenente coronel Celso Henrique Barbosa, um dos criminosos foi visto no momento em que saía do interior da agência e os outros dois foram avistados fazendo a vigilância do lado de fora da unidade bancária.
Ao serem abordados, relatou o comandante, os três detidos negaram a prática de qualquer tipo de ação criminosa no local. Entretanto, durante a revista no estabelecimento, foi constatado que havia sinais de arrombamento na porta do banco.
Após a checagem de documentos do trio, a PM prosseguiu em diligência até conseguir, com apoio da Força Tática da região, imagens do circuito de segurança em que os três foram reconhecidos ao tentar arrombar a porta do banco. Além disso, os policiais apreenderam, em posse de Marcio, duas chaves de fenda e um alicate, que comprovariam a materialidade do crime.
De acordo com o tenente coronel Celso, os detidos e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia do município para demais providências legais.

Assessoria da PMMT

0 comentários:

Postar um comentário

Visite