quinta-feira, 1 de março de 2012

LUVERDENSE VENCE O UNIÃO



O Luverdense venceu, agora há pouco, por 3 a 1, o União de Rondonópolis, em casa, no estádio Passos da Ema, em uma partida é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Mato-grossense de futebol da primeira divisão. Com o resultado o Luverdense ocupa pela primeira vez a terceira posição com 17 pontos. O União foi para a quarta colocação também com 17 pontos e se mantém no G4.
O placar foi aberto pelo União, aos 12 minutos do primeiro tempo, com um toque de cabeça de Selmir, que colocou no fundo do gol do goleiro Lucas. Ele aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que a zaga. Aos 18, o Luverdense empatou, em cobrança de falta, de Alex Moraes. Aos 26, Rubinho tirou o goleiro Dida e mandou para o fundo da rede. Aos 43, saiu o último, com Valdir Papel, de cabeça.
Na etapa complementar, não saíram gols e a partida ficou um pouco truncada. Vários cartões amarelos foram distribuidos nesta etapa. Regis e Rubinho do Luverdense não jogam na próxima partida por terem que cumprir suspensão automática por terem levado o 3º amarelo.
O Luverdense retorna aos gramados domingo, às 15h, contra o Cuiabá, no estádio Presidente Dutra, na capital. O União joga quinta-feira (8), às 20h10 contra o Atlético Campoverdense, no Lutero Lopes, em Rondonópolis.
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

0 comentários:

Postar um comentário

Visite