quinta-feira, 1 de março de 2012

NA SECOM, RAYEL DIZ QUE IMPULSIVIDADE DE EDER SÓ PREJUDICA ELE MESMO

                                                                                                                                                      Foto:: Josi Pettengill/Secom-MT


Com a missão de fazer com que o governo Silval Barbosa (PMDB) ‘mostre a que veio’ e saia de vez da sombra da gestão Blairo Maggi (PR), tomou posse frente à Secretaria de Comunicação na manhã desta quinta-feira (1), o marqueteiro Carlos Rayel, em substituição ao ex-secretário Osmar Carvalho (PMDB), que pediu exoneração da Pasta há 1 mês.

Rayel assume a comunicação estadual num momento delicado de crise financeira, em que a gestão está com sua imagem estremecida por denúncias e assombrada pelo fantasma de não conseguir preparar o Estado para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. Mesmo assim, o marqueteiro afirma se sentir seguro para mostrar o ‘outro lado’ da gestão Silval.

“Pouca gente conhece o programa de governo de Silval como eu, afinal de contas construí a campanha dele em cima disso. E é nessa linha que vamos atuar. O governo tem feito muito em todas as áreas e vamos mostrar para população o que está sendo feito com relação à saúde, educação e as políticas sociais”, disse.

Com uma visão otimista do cenário atual em que o Estado se encontra, Rayel disse não acreditar em crise, ma sim em ajustes. “Não acredito em crise. O governo está apenas se ajustando”, declarou.

Sobre as polêmicas envolvendo o secretário extraordinário da Copa, Eder Moraes,
Rayel foi taxativo e disse que impulsividade de Moraes só prejudica a ele mesmo. “Eu tenho uma relação muito boa com Eder. Ele é um executivo brilhante. Não acho que o seu jeito de ser arranhe ou prejudique a imagem do governo. O maior prejudicado pela impulsividade do Eder é ele mesmo”, finalizou.
Da Redação - Laura Petraglia

0 comentários:

Postar um comentário

Visite