sexta-feira, 2 de março de 2012

SECRETÁRIOS DO PSD DEIXAM CARGOS NO GOVERNO SILVAL



O secretários Adriano Breunig à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), José Domingos Fraga Filho, secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) e Wilson Teixeira, que preside o Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) deixam seus cargos. A entrega do comando de três pastas do Governo foi anunciada oficialmente pelo governador Silval Barbosa, hoje.
De acordo com a assessoria, os três entregaram suas funções por uma decisão conjunta do partido, conforme explicou o secretário-geral do PSD, José Riva. Silval disse que aceitou o pedido de entrega de cargos, mas destacou a importância da atuação desses três profissionais, bem como do partido junto ao governo. Agora, de acordo com Silval, devem ser feitos os ajustes necessários e a substituição dos nomes.
As mudanças não vão interferir na atuação do vice-governador Chico Daltro, que possui um cargo eletivo. "É eletivo, e não é de nomeação. E segundo, é uma parceria que estabeleci com o governador Silval Barbosa, ao formar a chapa", esclareceu Daltro.
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

0 comentários:

Postar um comentário

Visite