domingo, 11 de março de 2012

DHPP REGISTRA 10 ASSASSINATOS EM MARÇO, 4 LATROCÍNIOS



Foi o quarto trabalhador morto por bandidos em menos de dois meses, e o 10º assassinato do mês de março em dez dias. É a violência que não para de aumentar na Grande Cuiabá que já registra 70 assassinatos em 70 dias.
O trabalhador José Marques da Silva, de 49 anos, estava chegando em casa, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), depois de mais um dia de trabalho na noite desta sexta-feira (09), quando foi abordado por um bandido que queria roubar a moro.
Mesmo não reagindo, José Marques foi baleado duas vezes, mas o assaltante fugiu sem levar nada. A vítima ainda chegou a ser levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo em seguida.
O corpo do trabalhador foi liberado pelo delegado André Gonçalves, de plantão na Delegacia de Homicídio (DHPP), mas o caso por ser latrocínio: roubo seguido de morte, será investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande. O latrocida: bandido que mata para roubar fugiu e ainda não foi identificado.
José Trindade
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Visite