quinta-feira, 15 de março de 2012

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR A ESPOSA E ABUSAR DA FILHA



Autuado pela Lei Maria da Penha, corretor de imóveis negou o crime


Policiais militares prenderam o corretor de imóveis Digreociano dos Anjos de Souza, de 37 anos, acusado de espancar a esposa e também abusar sexualmente da filha de três anos. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (13) no bairro Terra Nova, região do Mapim, em Várzea Grande, logo após a esposa acionar a PM. Ele foi preso quando chegava em seu automóvel.
Na Central de Flagrantes de Várzea Grande o delegado plantonista o autuou pelo crime de violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha. A denúncia de que teria abusado da filha deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher, Adolescente e Idoso.
Segundo a esposa, a discussão ocorreu após a filha reclamar de dores nas partes íntimas. A criança relatou à mãe que o pai passou a mão. Surpresa, assim que o marido chegou, os dois brigaram. A esposa disse que o marido a espancou e tentou enforcá-la. Em seguida, saiu de carro. Assim que retornou, foi preso.
Aos policiais da Central de Flagrantes, o corretor de imóveis negou o crime. Disse que não espancou a esposa e tampouco abusou da filha. Alegou que trabalha o dia todo e a filha fica numa creche próxima. O casal, que convive há três anos, se separou duas vezes, mas voltou a morar junto. 
MIDIANEWS -da redação

0 comentários:

Postar um comentário

Visite