terça-feira, 13 de março de 2012

DHPP REGISTRA 15 HOMICÍDIOS E 2 LATROCÍDIOS EM 13 DIAS


O mês de março pode bater o recorde de crimes contra a vida. Em apenas 13 dias, 17 pessoas já foram assassinadas na Grande Cuiabá. Sendo 15 homicídios e dois latrocínios: roubos seguidos de morte. Os dados são da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As execuções também estão em alta, Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em Várzea Grande (Grande Cuiabá) nesta madrugada.

O 17º assassinato deste mês de março, apenas na Grande Cuiabá, aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), O crime aconteceu na Rua Tricolor, no Jardim Maringa-2, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, um homem passou de bicicleta e disparou vários tiros contra Ivonei Felix do Nascimento, de 24 anos, que morreu na hora. O assassino fugiu e ainda não foi identificado.
O corpo de Ivonei foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos.
A Polícia diz que ainda desconhece os motivos de mais uma execução, mas não descarta um possível “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo” por causa de uso ou tráfico de drogas.
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News
 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite