sábado, 17 de março de 2012

POLICIA DESARTICAULA QUADRILHA QUE ROUBOU R$ 100 MIL EM JOIAS EM MT

 

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha e prendeu quatro pessoas com aproximadamente R$ 100 mil em joias, que haviam sido roubadas. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Municipal de São José dos Quatro Marcos, em operação realizada, esta semana. Três dos acusados irão responder pelos crimes de roubo e formação de quadrilha e o quarto foi indiciado por receptação.
De acordo com o delegado que coordenou a ação, Walfrido Franklim do Nascimento, as investigações iniciaram após um roubo ocorrido no início deste mês. As vítimas eram vendedoras autônomas de joias e estavam em um salão de beleza no bairro Jardim Popular, onde foram surpreendidas por dois homens armados, que roubaram dezenas joias do mostruário.
Durante as diligências para identificação de autoria do crime, os investigadores descobriram que o roubo havia sido planejado pela proprietária do salão e executado por um homem e mais um comparsa que ainda está foragido.
Com mandado de busca e apreensão e com as prisões temporárias e preventivas decretadas pela Justiça local, a Polícia Civil conseguiu recuperar as joias que foram devolvidas às vítimas e prender em flagrante o acusado de receptação, na quinta-feira (15). Também foi apreendida a arma e o veículo utilizado no crime.
O delegado Walfrido afirmou que a Polícia Civil está trabalhando no caso para localizar e prender todas as pessoas envolvidas com a quadrilha.
 assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Visite