segunda-feira, 12 de março de 2012

RUA ESQUECIDA PELA PREFEITURA OFERECE RISCO PARA TRABALHADORES






Valeta existe ao centro da rua há muito tempo
Kombi transportando trabalhadores por pouco não capota

É caótica a situação da Rua Nove, no bairro Altos do Coxipó, ao lado do bairro Tijucal em Cuiabá. Há pelo menos dois anos nenhum serviço de manutenção da rua de terra foi feito e com as chuvas do último período um grande buraco se formou no meio da rua, colocando em risco a vida de quem se aventura a passar pelo local.
A rua Nove dá acesso a outros pontos do bairro e é a unica opção para moradores que chegam ao local pela avenida A, após deixar a Avenida Doutor Meireles. O problema já foi levado para vários secretários de Infraestrutura que passaram pela prefeitura de Cuiabá mas não há solução.
A ironia da situação é que na rua Oito mora o deputado estadual Walter Rabello (PSD) e sua casa fica onde termina o asfalto. A partir dai mato e grandes valetas tomam conta da rua, sem se falar da falta de iluminação.
Todas os dias, inclusive a noite, motoristas são obrigados a transpôr as grandes valetas existentes no caminho. Na semana passada, uma Kombi, que transportava trabalhadores, se aventurou pela via,  colorando vidas em riscos, já que o veículo corria o risco de tombar.
ALberto Romeu
do Plantão News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite