segunda-feira, 12 de março de 2012

DOMINGO VIOLENTO COM TRÊS HOMICÍDIOS; HOMEM É EXECUTADO E JOGADO NO LIXÃO;



Mês de março segue violento e já registra 13 assassinatos em 11 dias na Grande Cuiabá
Quatro pessoas já foram assassinadas neste final de semana: Três em Cuiabá e uma em Várzea Grande. Três delas mortas neste domingo (11) O 13º assassinato de março - mais de um homicídio por dia -, aconteceu por volta das 17 horas deste domingo. Um homem de 60 anos foi executado com vários tiros e teve o corpo de3sovado - pessoa morta em um local e jogada em outro -, no lixão do bairro Osmar Cabral, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.
A violência começou a uma hora da madrugada deste domingo com a liberação de um corpo – nome da vítima de homicídio ainda não fornecido pela Polícia -, de um homem que morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Ainda neste domingo pela manhã, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), fizeram a liberação de mais um corpo de uma pessoa assassinada. Um home de 67 anos foi espancado até a morte.
A vítima foi identificada como João Gomes de Almeida, de 56 anos. A vítima, segundo a Polícia Militar, apresentava diversos ferimentos contundentes, principalmente na cabeça. A Polícia confirmou o homicídio numa das ruas do bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, mas ainda desconhece os motivos e a autoria da violência.
Com vários tiros, um homem identificado como Osório Santos da Silva, de 60 anos, foi encontro morto no lixão do bairro Osmar Cabral. A Polícia confirma que o corpo foi “desovado”
“Com certeza essa homem foi morto em, outro local e o corpo dele foi trazido para esse lixão”, comentou um policial. O corpo foi liberado por investigadores da DHPP.
José Trindade
Da Redação 24HORASNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Visite