sábado, 17 de março de 2012

PRÉDIO DO COPOM DE CAMPO VERDE NÃO OFERECE SEGURANÇA


Os policiais que atuam em Campo Verde e dão plantão no Centro de Operações da Polícia Militar reclamam que o prédio não oferece segurança. A falta de blindagem nos vidros é a principal reclamação.

Os PM´s também se queixam que a porta do prédio é feita de material frágil e pode ser derrubada com facilidade. Antes de ser atingindo por 16 tiros disparados pelos bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil esta madrugada, um dos vidros já estava trincado.
O COPOM, inaugurado há pouco mais de dois anos, foi construído pelo Município, que investiu R$ 72 mil na obra. Desde sua conclusão, a falta de blindagem nos vidros foi motivo de reclamação por parte do comando da PM da época, que se recusava a receber o prédio.
Segundo um dos policiais que estavam no COPOM na hora do assalto ao BB, eles só não morreram por milagre. As balas atravessaram o vidro e atingiram o teto do interior do prédio. Sem terem como reagir, os PM´s se protegeram atrás da parede de alvenaria, que é reforçada por uma chapa de aço.
Valmir Farias
Campo Verde
 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite