quinta-feira, 15 de março de 2012

LUVERDENSE PERDE E É ELIMINADO PELO PARANÁ DA COPA BRASIL



 O Paraná venceu, agora há pouco, por 2 a 0, o Luverdense, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Paraná se classifou para a próxima fase, já que no primeiro confronto houve empate de 2 a 2. O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo, com Luizinho em uma cobrança de pênalti. Aos 36, Nilson ampliou o placar.
No primeiro tempo, o jogo foi truncado, mas as duas equipes tiveram várias oportunidades de abrir o placar. Aos 9 minutos, Valdir Papel, do Luverdense, teve uma bela chance de fazer gol, mas a bola bateu na zaga do Paraná. Aos 32, Luizinho, do Paraná, perdeu uma boa oportunidade de ao jogar a bola na mão do goleiro Lucas.
No segundo tempo, o Luverdense retornou aos gramados com alteração e saiu Raul Prata para entrar Fábio Gaúcho. Já o Paraná retornou com a mesma formação do primeiro tempo. Aos 18, Luizinho abriu o placar em uma cobrança de pênalti. O goleiro Lucas foi para o lado e o jogador mandou no meio da rede. Aos 36, Nilson ampliou o placar e o goleiro Lucas foi expulso e Fábio Gaúcho foi para o gol.
O árbitro Rodrigo Braghetto deu vários cartões amarelos. No Luverdense levaram cartão Dê, Raul Prata e Everton. No Paraná levaram amarelo Luizinho, Alex Bruno e Packer.
Pelo Luverdense houveram duas expulsões do goleiro Lucas na conbrança de pênalti de Nilson, aos 36 do segundo tempo e, de Regis, aos 47, que deu uma gravata no jogador Henrique do Paraná.
Só Notícias/Bianca C. Zancanaro 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite